Perguntas e Respostas
mais frequentes?
Para facilitar a sua decisão apresentamos abaixo altumas das perguntas e/ou dúvida de nossos clientes. Quem sabe sejam sua também:
Para facilitar a sua decisão apresentamos abaixo altumas das perguntas e/ou dúvida de nossos clientes. Quem sabe sejam sua também:
Depende do que foi combinado com o nosso comercial. Via de regra, a maioria dos clientes que já tem uma relação duradoura com uma agência de comunicação/publicidade, preferem eles mesmo pruduzirem as vinhetas por uma questão de alinhamento estratégico de suas campanhas.
Se sua empresa não tem uma agência que faça para vocêa PICCOM fará a vinheta e cobrará por este serviço em cobrança única e separada do contrato de anúncio.
Uma estratégia OMINICHANNEL é uma abordagem de marketing e vendas que busca criar uma experiência perfeita para o cliente ao longo de todos os canais, incluindo lojas físicas, lojas online, mídias sociais e atendimento ao cliente. A estratégia omnichannel é baseada na ideia de que os clientes não querem ter que alternar entre diferentes canais para obter informações ou concluir tarefas. Em vez disso, eles querem poder começar uma interação em um canal e continuar em outro, sem perder o progresso ou ter que começar do zero.
As empresas também precisam ser capazes de rastrear o comportamento do cliente em todos os canais. Isso lhes dará uma visão mais abrangente do cliente e os ajudará a personalizar a experiência do cliente.
A estratégia omnichannel pode proporcionar uma série de benefícios para as empresas, incluindo;
• Aumento das vendas;
• Melhor satisfação do cliente;
• Redução dos custos;
• Aumento da fidelidade à marca.
Frequênca : 4 anúncios por hora / telao.
Tempo : 15 segundos / anúncio.
Looping : 7 minutos e meio (1/8 de hora)
Formato Vinheta Dinâmica:
1280 pixels x 720 pixels
(16:9) em MP4 Codec 264 com até 5 MB
Formato Vinheta Estática:
16:9 em JPG e resolução de 200 DPI